Image

No-break de qualidade com preço justo.

Solução segura de energia para sua empresa. O no-break mais moderno do mercado que fornece proteção completa para os seus equipamentos.

Compre on-line

Qualidade MKS

Os no-breaks MKS possuem os mais altos padrões de qualidade internacionais, com certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 1 e seguem a norma Brasileira NBR15014, além de ampla rede de assistência técnica em todo o Brasil.

O carregador inteligente com gerenciamento avançado prolonga a vida útil das baterias. Tecnologia de ponta sem transformador que garante economia de energia elétrica, com baixa emissão de calor e ruídos.

Saiba mais
Image

Características técnicas

Algumas características do no-break senoidal on-line dupla conversão MKS

Alta eficiência

Fator de potência 0.9 na saída que garante o máximo de energia para seus equipamentos e economia na conta de luz.

Transferência zero

Topologia senoidal on-line de dupla conversão, sem interrupção no chaveamento entre rede e baterias.

Alta precisão

Variação máxima garantida de 1% na tensão de saída, 0.2Hz na frequência e 2% de distorção harmônica.

Compatível com gerador

Ampla tolerância na tensão e frequência de entrada torna possível o uso com geradores a diesel e gasolina.

Display LCD

Informações exibidas em tempo real sobre parâmetros da rede, baterias, nível de carga e saída do no-break.

Proteção completa

Protege contra 9 problemas comuns da rede elétrica além de superaquecimento do inversor, sobrecarga e curto-circuíto na saída.

Assista o video de apresentação

Modelos e acessórios

Senoidal on-line dupla conversão, interativo senoidal e opcionais

Senoidal on-line dupla conversão

Ideal para missões críticas, servidores, telecom, equipamentos médico-hospitalares e odontológicos.

Image
Image

Interativo senoidal

Para cargas de trabalho menos críticas, como desktops, centrais telefônicas e pequenos servidores.

Módulo de gerenciamento

Permite o gerenciamento e monitoramento do no-break via rede através de SNMP ou pela Internet (opcional).

Image
Image

Proteção completa

Muito mais do que manter os equipamentos funcionando em caso de falta de energia elétrica, os no-breaks MKS de dupla conversão possuem funções de filtro e estabilização de rede elétrica, protegendo seus equipamentos contra os seguintes problemas:

  • Black-out (falta de luz)
  • Distorção harmônica
  • Ruído na rede elétrica
  • Variação de tensão
  • Variação de frequência
  • Subtensão
  • Sobretensão
  • Surto de tensão
  • Afundamento de tensão

Perguntas frequentes

Algumas dúvidas comuns na hora de escolher um no-break

Na hora de dimensionar a potência do no-break para alimentar sua carga é importante considerar uma margem de segurança de no mínimo 20%, para não trabalhar no limite de sua capacidade.

Esta margem é importante porque quando alguns equipamentos elétricos são ligados eles possuem uma corrente de pico geralmente acima de sua potência nominal por alguns milissegundos, então se seus equipamentos possuem uma potência de 500 Watts, considere 600 Watts para fins de cálculos.
O tempo de autonomia depende de dois fatores: A porcentagem de carga na saída do no-break e a capacidade do banco de baterias.

Quanto mais "folgado" o no-break trabalha, isto é, quanto menos carga ligada na saída, mais tempo de autonomia você terá. Esta curva não é linear e envolve cálculos complexos de descarga, então se utilizar 20% de carga na saída não quer dizer que terá 80% mais tempo de autonomia.

O segundo fator é a capacidade do banco de baterias em Ah (ampére hora), quanto maior a capacidade das baterias, sempre respeitando a tensão do barramento DC, mais tempo irão prover de autonomia. A MKS possui carregador extra opcional para baterias de grande capacidade.
As baterias internas dos no-breaks MKS são todas VRLA, seladas, que evitam vazamentos e podem ser utilizadas em qualquer posição. Para maiores tempos de autonomia, pode-se utilizar bancos de baterias externas VRLA ou estacionárias de chumbo-ácido. Baterias VRLA geralmente possuem maior vida útil mas são mais sensíveis à temperatura ambiente, enquanto que as baterias chumbo-ácido, com ou sem manutenção, são mais baratas e devem ficar em uma posição fixa.

Baterias automotivas comuns não devem ser utilizadas em no-breaks.
A durabilidade das baterias varia de acordo com o tipo, quantidade e profundidade de ciclos de carga e descarga, temperatura ambiente e diversos outros fatores. Bancos de baterias que ficam em ambientes refrigerados são ideais para prolongar a vida útil das baterias, e a qualidade do fabricante é outro ponto muito importante.

Como regra geral, podemos considerar de 2 a 3 anos a vida útil de baterias internas e 3 a 5 anos baterias externas em ambientes controlados, mas é importante realizar testes períodicos para garantir que as baterias estão em perfeitas condições sempre que necessário.
Qualquer equipamento elétrico ou eletrônico pode ser ligado em no-break, desde que a potência do no-break suporte os equipamentos em questão.

Geralmente a qualidade da energia fornecida por um no-break de dupla conversão é maior do que as das concessionárias de energia elétrica, portanto não há qualquer restrição quanto ao tipo dos equipamento que serão utilizados. O importante é dimensionar a potência necessária do no-break de acordo com a carga que será ligada nele.
Image

Como podemos ajudar ?

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo

Ligue pra gente :

48 3344.0355
48 99958.4667

Email :

faleconosco@dmesg.com.br

Nosso endereço :

Jacobe Weingartner 4177 Sala 02
Centro, Palhoça - SC
88131-400

Siga-nos nas redes sociais: